terça-feira, 17 de abril de 2012

Lia Sophia no programa do Jô

Foto: Maurício Santana
Nesta 2ª feira (16/04 – 00h40 – já na madrugada de 3ª feira), o PROGRAMA DO JÔ / REDE GLOBO entrevista a cantora Lia Sophia, a atriz Giovanna Ewbanke o escritor João Paulo Cuenca. (*) MÚSICA - a cantora Lia Sophia faz sucesso com a música Ai, Menina! Nasceu em 78, na Guiana Francesa, foi registrada em Cayena e, ainda criança, ao chegar ao Brasil, o pai dela a registrou novamente. 

Foi frentista, vendeu enciclopédia Barsa. O primeiro lugar em que cantou foi num bordel. E só descobriu isso quando chegou lá, mas as gorjetas eram tão boas que foi ficando. (*) 

TEATRO - a atriz Giovanna Ewbank, que foi modelo e estreou na TV em "Malhação", faz agora sua primeira peça profissional, "O Grande Amor da Minha Vida", que trata das idas e vindas dos relacionamentos amorosos. Giovanna é casada com o ator Bruno Gagliasso e vai contar curiosidades sobre sua família, de origem escocesa. 

LITERATURA - João Paulo Cuenca estudou economia, mas era péssimo e decidiu se tornar escritor. Cuenca estudou com freiras, de quem costumava roubar os romances de Rubem Fonseca para ler escondido. Ele vai falar de sua carreira literária, sua participação no programa "Estúdio I", de Maria Beltrão, e da coletânea de crônicas "A última madrugada", que está lançando pela Cia. das Letras.
Mais informações: http://www.programadojo.com.br

Nenhum comentário: