Peixeiro vendia drogas no Nagibão e foi preso pela polícia
Eram 11 horas da manhã de quinta-feira, a PM estava fazendo uma ronda ostensiva no bairro Nagibão, quando recebeu uma denúncia anônima de que na Rua João Paulo II, no Nagibão III, o indivíduo conhecido por Raimundo Nonato Silva dos Santos, de alcunha “Peixeiro”, estava vendendo drogas.
“Peixeiro” confessou para os policiais que é traficante e que tinha no bolso de uma bermuda, pendurada num dos quartos da casa, dezoito petecas de “nóia” e uma sacola com maconha. A polícia encontrou no quarto do casal a mulher Eunice Costa Teixeira que é esposa de “Peixeiro”
Disse ainda que sua esposa não tem nada a ver com a droga e que ela há muito tempo brigava para ele parar com o comércio de droga.
O Chefe de Operações Paulo Henrique disse que as investigações chegaram ao “Peixeiro” depois das denúncias anônimas e que já se sabe que tanto ele quanto a esposa comercializavam drogas há bastante tempo no Nagibão.
O delegado Alberone Lobato informou à reportagem que somente no mês de março já foram presos mais de dez traficantes de drogas e que a população está colaborando muito com a polícia fazendo denúncias.
O Disque Denúncia 181 está em pleno funcionamento e qualquer pessoa pode ligar para denunciar o tráfico de drogas. Não é necessário se identificar.