Prefeito é o mandante do assassinato do advogado Jorge Pimentel

Tico e Teco são os assassinos de Tomé Açu
Nossa equipe esteve presente no dia de hoje na apresentação dos assassinos Wellinton e Carlos Margalhães na sede da Policia Civil do Estado do Pará na capital paraense. Tico e Teco como são conhecidos, são responsáveis pela execução do empresário Luciano Capacio e do advogado Jorge Pimentel (Irmão do nosso amigo Phelipe Pimentel).

A Policia Civil apresentou todo o esquema feito para prender os acusados que estavam foragidos desde o dia do crime ocorrido no dia 02 de Março deste ano. O delegado Rilmar, apresentou para todos da imprensa os nomes de mais 4 pessoas que estão envolvidos diretamente com o crime brutal de Luciano e Jorge, entre a lista está do atual prefeito de Tomé Açu Carlos Vinícios e de seu pai Carlos Viera, que são mandantes do duplo assassinato e estão foragidos, Raimundo Barros Araújo empresário que contratou os pistoleiros também esta foragido.

Phelipe Pimentel (Felipão) que esteve na policia civil, agradeceu toda a equipe em especial o delegado Rilmar, delegado Bosco, delegada Renata, aos representantes da OAB e do amigo Zé Carlos Lima. Finalizou pediNdo a prisão de todos os envolvidos. Para o delegado Bosco, é questão de dias para prender o restante dos envolvidos.

Delegado Rilmar Apresentando como foi a captura dos assassinos
Armas do crime

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará