3º Moto Passeio – Sucesso de público e de motos

 

O 3º Moto Passeio de Paragominas coordenado pelo Erlanilson “Gago” marcou o dia 1º de maio (Dia do Trabalhador) como um evento que vem a cada dia ganhando mais adeptos. O número de motoqueiros que participou do passeio superou os anos anteriores e não houve nenhum incidente que viesse a desmerecer o evento.
Centenas de motoqueiros desfilaram pelas principais ruas da cidade com suas potentes máquinas e animaram quem foi à Praça do Ginásio prestigiar várias manobras radicais apresentadas pelos profissionais.
Idean (Gráfica Real) Francisco Alves (F.Alves) e Erlanilson Gago.
Destaque para o grupo “Os Abutres” formado por motoqueiros de Paragominas e de outros municípios que demonstraram união e amantes de motores poderosos.
Grupo Revemar Motos apoiou integralmente o evento.
Erlanilson obteve apoio de várias empresas de Paragominas, entre as quais o Grupo Revemar Motos e F. Alves que além de patrocinar, ainda se dispuseram a oferecer prêmios aos participantes do Moto Passeio.
A Rainha dos Motoqueiros também chamou a atenção dos participantes. A jovem desfilou sua elegância e foi aplaudida por todos os presentes.
….

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema