Portal Santa Luzia é alvo de perseguição

Aproveitamos a ocasião para denunciar a perseguição politica que vem enfrentando o PORTAL SANTA LUZIA, principal veículo de comunicação da atualidade na Bela Morena do Nordeste Paraense. A represaria vem ocorrendo desde o momento em que o portal decidiu que não seria um site chapa branca, passando postar matérias que expressam a triste realidade em que vem passando o município de Santa Luzia do Pará. 

Segundo fontes ligadas a administração do atual prefeito, Adamor Aires (PR) teria se irritado com a matéria postada pelo editor geral do Portal Dhorys Monteiro, reproduzindo um texto do Diário Online, com o titulo "CACHOEIRA DO PIRIÁ SOME COM 7,6 MI DO FUNDEB. A ira foi tamanha pois era a família Oliveira quem administrava o município durante esse período. A abertura de um processo e a possível retirada do Site do ar estão entre as ameaças feitas pelo gestor que tem a fama de mandar na policia e na justiça por onde sua família desgoverna. 

Cabe à Sociedade Luziense e ao Ministério Público Estadual, garantirem o direito à liberdade de expressão e de imprensa, assegurados na Constituição Federal. Direitos esses que atualmente vem sendo desrespeitados pela administração que instalou-se em nosso município de forma bastante contestada desde o dia 27 de fevereiro de 2012, através do golpe dado a soberania do povo Luziense.
Clique aqui e leia na integra a matéria no Portal Santa Luzia.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre