sábado, 16 de março de 2013

Vereadores decepcionam militância petista


Quem acompanhou a sessão da câmara municipal de vereadores de Santa Luzia do Pará nesta sexta feira, dia 15/03/2013, percebeu que algo no ar estava errado, principalmente pela postura de dois vereadores do Partido dos Trabalhadores, que durante a campanha declaram ser fiel a cada voto recebido.

“Se depender de mim e dos meus colegas, o Prefeito Adamor fará um bom governo” disse o vereador Carlinho do Sindicato do PT em seu discurso ontem no momento das aprovações dos requerimentos verbais, o que ocasionou uma grande surpresa nos presentes que estavam nas galerias da câmara, pois Carlinhos declarou junto com os demais, oposição ao desgoverno do gestor municipal.

Mas a decepção maior, foi justamente o golpe que a situação deu em pleno estado de emergência que no qual foi declarado pelo Dr° Mentira. Por 8 votos a 1, ficou aprovado PELOS vereadores o pedido do prefeito para a criação de 3 novas secretárias municipais, criando assim aproximadamente 300 vagas diretas em um município que não tem dinheiro para pagar os professores e os funcionários em geral.

Tudo foi aprovado, justamente porque Carlinhos do Sindicato não se posicionou, assim como o vereador e presidente do PT Zeca do Bento, vereadores Naldinho e Geto do PMDB, este último  que iria votar contra mais foi impedido pelo seu colega de partido. O único voto contra a criação das secretárias foi o Vereador Naldo Tembé, que no final foi aplaudido e parabenizado pelos militantes do PT que estavam no local.

Agora toda a militância petista gostaria de saber, se a direção e a executiva que alguns meses atrás pediram a expulsão de 2 militantes, Rogério Correa e Rodrigo Leite, por conta de questionarem a forma irregular que estava acontecendo dentro do PT, irá também pedir ao conselho de Ética para apurar os fatos destes vereadores que conforme muitos comentários, deixaram seus eleitores totalmente decepcionados.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Vejo isso com um reflexo das posturas dos dirigentes nacionais do PT. Ora se o partido tivesse punido os mensaleiros, fato como esse também haveria punição. Mas foi o contrário: a alta cúpula do PT jamais terá punição, o que esperar dos outros...