Cacique Naldo Tembé, é o novo líder do PT na câmara

O Vereador Naldo Tembé (PT) foi aclamado pela executiva do Partido dos Trabalhadores, novo líder do partido na Câmara municipal de Santa Luzia do Pará, deliberação tomada durante reunião ordinária da direção municipal do principal partido luziense. 
 
Convocada após a atitude dos vereadores do partido na sessão que aprovou a criação de 03 novas secretarias municipais, onde 02 dos 03 parlamentares do PT votaram em favor do projeto apresentado pela base governista de Adamor Aires (PR), principal adversário politico do Partido dos Trabalhadores na Bela Morena. A reunião referendou o que todos ja sabiam, além de projetar o nome de Naldo Tembé como um dos principais quadros do partido para a disputa do executivo municipal em 2016. 

Aida em palanque, durante o período eleitoral, Naldo já demonstrava que faria um madato em defesa dos menos favorecidos e que não ia tolerar Vereador que fosse contra aos anseios da população Luziense. São atitudes como essas que habilitaram o cacique Tembé a ser o hoje o principal representante do Partido dos Trabalhadores no parlamento local. 

Como Presidente da Comissão de Educação, Naldo tem sido um incansável porta voz dos trabalhadores da educação municipal e comuidade escolar em geral, que neste início de ano letivo tem sofrido com os descasos da administração local. Onde podemos destacar o fechameto da escola do Cantã e do pré-assentamento Quintino Lira, ambos na zona rural de Santa Luzia.  

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará