Alguém tem que ser responsabilizado por isso!


Assim que Lourival Fernandes de Lima foi reintegrado ao cargo de prefeito em Santa Luzia do Pará, no ultimo dia 13 de novembro, sua equipe deu início a um minucioso levantamento dos bens pertencentes ao executivo municipal, ação desenvolvida por conta de inúmeras denuncias de supostos desvios do patrimônio publico. 

Como podemos observar, as denuncias tem fundamento pois de acordo com a assessoria do Prefeito Louro do PT, em todas as secretarias municipais existem fortes indícios do sumiço ou destruição deste patrimônio. 

O que mais revolta a população Luziense é ver que o maquinário doado pela então governadora Ana Júlia Carepa, através de convênio firmado entre o Governo do Estado e o município, que estão completamente deteriorados, em cima de troncos de madeira sem os pneus. Sem contar as máquinas do município que vem constantemente realizando serviços particulares nas fazendas e açudes da elite local, ao invés de estarem fazendo o serviço para qual foram doadas ao município. 

Esses são fatores que deveriam ser levados em consideração pelo Ministério Público ao avaliar o duvidoso processo de afastamento de Lourival Fernandes, processo este que vem sendo protelado por cerca de 09 meses, colocando em duvida toda a credibilidade do poder judiciário paraense, pois o afastamento seria apenas por 90 dias e o que o cidadão Luziense viu até o momento, foi o jogo de empurra com a barriga dos desembargadores do TJE/PA, o que favoreceu o grupo político que saiu vencedor das eleições do ultimo dia 07 de outubro.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre