Ana Júlia em Santa Luzia do Pará

Siga @AnaJuliaPT13    
A ex-governadora Ana Júlia Carepa realizou nesta sexta (28) mais uma visita ao município de Santa Luzia do Pará, onde declarou apoio ao companheiro Edno Alves e pediu voto para eleger a maior quantidade de vereadores do PT e da Coligação "Unidos por Santa Luzia".

Ana Júlia Carepa é sem sombra de duvidas, a maior figura pública para o povo de Santa Luzia do Pará, afirmação esta comprovada pela maneira em que é recebida pelo povo Luziense. 

Mesmo sem ter sido divulgada nas redes sociais, a programação que foi organizada pela militância do PARTIDO DOS TRABALHADORES mobilizou milhares de pessoas pelas ruas da Bela Morena do Nordeste Paraense e mostrou que o PT que é o principal partido em nosso município fará a diferença nas eleições 2012.

No final da carreata que circulou as principais ruas e bairros de Santa Luzia, em especial  o bairro da paz, Ana Júlia dialogou em frente do comitê da coligação "Unidos por Santa Luzia" com a militância e populares sobre a importância da administração do município continuar nas mãos do povo.  

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA