quarta-feira, 20 de junho de 2012

Governo golpista inventa prestação de contas para projetar candidato

Como podemos observar, funcionários da Prefeitura Municipal de Santa Luzia do Pará e cabos eleitorais do PR e partidos aliados, contra o povo Luziense, passaram o dia todo no porta-porta, entregando o boletim informativo que foi lançado hoje (20) a custas do dinheiro público, documento este que apresenta diversas vezes a imagem do pré-candidato Adamor Aires-PR. 

Todos somos sabedores que é o ex-deputado quem esta por trás de toda a conspiração que afastou do cargo o prefeito Louro do PT no último dia 27 de fevereiro de 2012, e que o mesmo até andou falando que não tinha nada haver com o ocorrido, mais como explicar o fato dele estar presente em todas as inaugurações do governo interino, além de ser o principal negociador politico no Governo Zaqueu Salomão.

Na verdade o tabloide tem como principal objetivo, mostrar para a população Luziense que o Gabirú esta presente em todas as ações do governo golpista, tentando emplacar a tese que é ele quem estar mandando fazer, fato que no mínimo configura-se como campanha extemporânea, pois na condição de pré-candidato a prefeito da bela Morena do Nordeste paraense, ele assume o controle da gestão e todos devem rezar de acordo com a sua cartilha, sob pena de perseguição politica e ameaças. 

Esperamos com essa publicação, chamar a atenção de Ministério Público Estadual (MPE) e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no sentido de tomar providências quanto o referente assunto, além demonstrar para a sociedade que a justiça tarda mais não falha.

5 comentários:

Anônimo disse...

Oá amigo postador, acredito que é melhor vc pedir algumas aulas de conjunções para o Profº Edson Farias antes de fazer as publicações. Olha que não sou professor de Português, no entanto por duas vezes encontrei a conjunção adversativa "mas" colocada de forma errônea na postagem, tendo como valor uma soma "mais". Ademais o texto está bem legal.

Anônimo disse...

O único ladrão que todos conhece é a quadrilha solidaria, vocês não tem moral pra chamar ninguem de gabiru. Vocês tinham que ter era vergonha nessa cara de pau. O Zaqueu fez em 100 dias o que vocês não fizeram em 7 anos.

Anônimo disse...

Voces não tem medo de chamar a atenção do ministerio publico? Cuidado porque se eles vierem aqui de novo eles vão levar vocês é preso.

Anônimo disse...

É Rogerio nem voces tantando denegrir a imagem do nosso futuro prefeito Adamor esse teu blog não tem acesso ta feia a coisa. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Vcs baba saco do adamor me diga, o que o adamor fez em 4 anos de vereador e mais 4 de deputado, vcs ainda querem que nós acreditamos que ele vai fazer alguma coisa por santa luzia.