Adolescente esfaqueado na Escola Amílcar Tocantins morreu de madrugada

O adolescente que foi furado à faca por um colega de escola morreu na madrugada de hoje. Ele ainda foi encaminhado para Belém, depois do atendimento de emergência no Hospital Municipal de Paragominas, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Os dois, vítima e infrator, são alunos da Escola Municipal Amílcar Tocantins, localizada no bairro Nova Conquista. Segundo informações de testemunhas, os dois garotos haviam discutido por causa de uma bicicleta no dia anterior. O agressor, que também é menor, foi até a Escola Amílcar Tocantins, ameaçou a pessoa que estava no portão, entrou no pátio e na frente de todos os estudantes que estavam no recreio, deu uma facada no garoto que ficou com as vísceras expostas.
Imediatamente o socorro foi acionado e o menor encaminhado para o Hospital Municipal onde passou por uma cirurgia de emergência. Devido a gravidade do estado de saúde, já que ele perdeu um dos rins, foi transferido para Belém.
Mas, infelizmente, ele não resistiu ao ferimento e faleceu na madrugada de hoje. A mãe do menor está desesperada. Meses atrás ela perdeu o marido e desde então, segundo a própria mãe, o adolescente havia mudado radicalmente sua vida. Começou a sair sozinho e se acompanhar de pessoas que nãi inspiravam confiança.
O corpo do menor deve chegar por volta das 14 horas em Paragominas. Professores e alunos estão perplexos com a situação e pais pedem providências com a segurança nas escolas do município.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará