PFC contrata o experiente jogador Landú

O Paragominas Futebol Clube acertou na noite de ontem a contratação do jogador profissional Landú, que deverá se apresentar ao elenco na tarde de amanhã e na sexta-feira fará parte da apresentação oficial do Clube no Estádio Arena do Município, às 8:30 horas, em evento especial promovido pela diretoria do Verdão do Norte.

Landú, que ficou conhecido no Pará como “locomotiva azulina”, quando jogava pelo Clube do Remo, já esteve em várias equipes do futebol brasileiro, entre os quais, o próprio Clube do Remo (PA) Itumbiara (GO) Ananindeua (PA, Abaeté (PA), teve uma rápida passagem pelo Vasco da Gama (RJ). Atualmente Landú estava jogando no Santa Cruz (PE).

Após sua saída do Remo, foi destaque no Intubiara Futebol Clube, considerado um dos principais jogadores do futebol goiano. Foi peça fundamental ao marcar gols importantes, inclusive na final contra o Goiás, que ajudaram sua equipe a conquistar o título estadual de 2008, pela primeira vez na história.

No início de 2011, Landú foi contratado pelo Santa Cruz para a disputa do Campeonato Pernambucano de Futebol. Em maio do mesmo ano, o jogador foi contratado pelo BOA Varginha para a disputa do Campeoinato Brasileiro – Série B.

Landoaldo Gomes dos Santos, 34 anos, será o jogador mais velho da equipe do PFC, porém o técnico Fran Costa, que já trabalhou com Landú, acredita no seu potencial e disse que precisa de um homem de tamanha experiência para dar mais garra aos mais jovens.

Com essa contratação, a diretoria do Paragominas Futebol Clube está quase fechando o time que disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paraense previsto para começar em agosto.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará