Assassinato no Jardim Atlântico na noite de ontem

 


Um homem de aproximadamente 50 anos de idade, conhecido apenas por “Neguinho”, foi assassinado com quatro golpes de facão por volta das 19 horas desta quarta-feira (02) na Avenida São Francisco, no bairro Jardim Atlântico. O facão utilizado no assassinato de Neguinho ficou encravado em sua garganta.
Uma senhora, que conhecia “Neguinho” e que, inclusive, o alimentava, relatou que conhecia a vítima há aproximadamente 20 anos e que após ele ter se desentendido com a família, se tornou alcóolatra. Dias atrás, ainda asegundo a mulher, ele chegou a ter um problema com um carroceiro, tendo-lhe dado algumas “panadas” de facão.
O carroceiro é o principal suspeito do crime, segundo a mulher, pois este havia prometido lhe matar, por ter apanhado de Neguinho que não lhe quiz servir uma dose de pinga. “Neguinho não era de briga, mas gostava muito de tomar pinga. Não trabalhava e eu era quem dava comida à ele sempre”, disse ela, que mora no bairro Laércio Cabeline.
A Polícia Militar esteve no local do crime e fez os primeiros levantamentos para chegar ao assassino do homem. Mas até o fechamento desta edição não havia informações de que ele havia sido preso.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema