1º de Maio: Marcha em defesa da justiça e da democracia em Santa Luzia do Pará

Ocorreu neste 1 de Maio no centro da cidade de Santa Luzia do Pará, uma grande marcha dos trabalhadores do campo e da cidade em defesa da Justiça, Liberdade e Democracia. Cerca de 1000 trabalhadores de vários segmentos sociais e militantes partidários caminharam juntos em comemoração ao dia do trabalhador.
O principal objetivo da caminhada era chamar a atenção das autoridades para os principais fatos que estão ocorrendo na cidade, entre eles os atrasos de salários de funcionário públicos e perseguição política à funcionários e lideranças locais por parte do atual gestor e de sua cúpula que estão na prefeitura.
Ao final da caminhada, ao som de muitas cantigas populares, os organizadores do evento reuniram-se no salão paroquial com os trabalhadores e os Deputados Estaduais Carlos Bordalo e Valdir Ganzer ambos do Partido dos Trabalhadores; o PT do B e o PMDB tiveram presentes na mesa com suas representações locais. Estiveram presentes também os ex secretários de governo Edson Martins, Viviane Araujo, Vânia Blanddt, Jorge Cirino e Phelipe Pimentel coordenador da tendência Unidade na Luta, corrente do ex. Deputado Federal Paulo Rocha do PT.
Valdir Ganzer arrancou aplausos em seu discurso em defesa da liberdade e democracia ressaltando que se deve prevalecer o direito do povo. Bordalo por fim, esclareceu aos presentes que não existem provas que condenem a vereadora Lúcia Machado e tão pouco Lourival Fernandes (Louro) que tudo que ocorreu no município de Santa Luzia do Pará foram fruto de extremo golpe por parte da oposição ferrenha que não aceita a vontade do povo.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema