Peixeiro vendia drogas no Nagibão e foi preso pela polícia

 
Droga encontrada dentro da casa de Raimundo Nona Silva dos Santos, o "Peixeiro".
Eram 11 horas da manhã de quinta-feira, a PM estava fazendo uma ronda ostensiva no bairro Nagibão, quando recebeu uma denúncia anônima de que na Rua João Paulo II, no Nagibão III, o indivíduo conhecido por Raimundo Nonato Silva dos Santos, de alcunha  “Peixeiro”, estava vendendo drogas.
“Peixeiro” confessou para os policiais que é traficante e que tinha no bolso de uma bermuda, pendurada num dos quartos da casa, dezoito petecas de “nóia” e uma sacola com maconha. A polícia encontrou no quarto do casal a mulher Eunice Costa Teixeira que é esposa de “Peixeiro”
 
Na 13ª Seccional, “Peixeiro” disse que é traficante e que mudou de ramo porque sua esposa tinha adoecido e não teve como pagar os patrões que lhe forneciam peixe e por isso achou que vendendo drogas poderia se dá bem.
Disse ainda que sua esposa não tem nada a ver com a droga e que ela há muito tempo brigava para ele parar com o comércio de droga.

O Chefe de Operações Paulo Henrique disse que as investigações chegaram ao “Peixeiro” depois das denúncias anônimas e que já se sabe que tanto ele quanto a esposa comercializavam drogas há bastante tempo no Nagibão.

O delegado Alberone Lobato informou à reportagem que somente no mês de março já foram presos mais de dez traficantes de drogas e que a população está colaborando muito com a polícia fazendo denúncias.

O Disque Denúncia 181 está em pleno funcionamento e qualquer pessoa pode ligar para denunciar o tráfico de drogas. Não é necessário se identificar.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre