Feliz aniversário ao companheiro Edson Martins

Música, política e poesia combinam quando um petista faz aniversário, especialmente quando falamos de um grande companheiro como o Edson Martins. Militante da esquerda Luziense desde a década de 80, Edson completa 47 anos de nascimento no dia 19 de abril, dia em que é comemorado o dia do índio, povo que não tem muito o que se comemorar em Santa Luzia, devido o atraso de 3 meses no repasse do PAB Indígena, recurso que encontra-se na conta da Secretaria de Saúde e devia ser utilizado na saúde indígena. 

Martins é uma das principais referências do PT em Santa Luzia do Pará e região, devido sua  brilhante atuação nas comunidades eclesiais de Base da Igreja Católica, onde contribuiu decisivamente no processo de emancipação do município e na fundação local do Partido dos Trabalhadores. 

Secretário de confiança na administração do Prefeito Louro do PT, desde 2005, passando por várias secretárias, Edson foi o grande articulador politico e institucional da melhor gestão que este município já teve, claro, antes do golpe a democracia e a soberania do povo Luziense,  que ocorreu em fevereiro deste ano.

A militância Fica feliz de estar comemorando essa data com um valoroso companheiro, defensor da classe trabalhadora que tanto é perseguida pelos golpistas de plantão nas mais diversas comunidades da Bela Morena do Nordeste Paraense.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre