segunda-feira, 9 de abril de 2012

Desalojamento na Educação Luziense

Nossa equipe flagrou na tarde de hoje(09), agentes do governo interino que administra, esperamos nós que por pouco tempo o município de Santa Luzia do Pará, recolhendo moveis e objetos que encontravam-se no prédio que servia atualmente de depósito da Secretária Municipal de Educação (SEMED), situado na rua Marechal Rondon, centro do município.

O proprietário do imóvel, o Sr. Pedro Tabosa, tomou  tal decisão, depois de tentar por diversas vezes receber a importância de aproximadamente R$ 2.676,00 de acordo com informações que chegaram até a nossa edição, o que não conseguiu receber até o presente momento, por não rezar na cartilha do time que esta dando as cartas na Prefeitura de Santa Luzia, diga-se de passagem não é o Zaqueu Salomão.

Em entrevista concedida a Nossa equipe, o proprietário do imóvel afirmou que o referido desalojamento esta acontecendo por não haver a renovação do contrato de locação que esta vencido, nem a quitação do que ainda esta pendente de pagamento.

Isso é apenas a ponta do iceberg das atrocidades que estão acontecendo no município, desde o afastamento do Prefeito Louro (27/02), e das malfeitoria que ocorrem em todos os setores da administração publica.

Novos desalojamentos podem acontecer em Santa Luzia do Pará, principalmente na saúde, com a falta de pagamento dos prédios que funcionam os Postos de saúde da família da Zona Urbana, que também são alugados.

2 comentários:

Roberto Zacarias.morador da Trv Sao Pedro disse...

O pessoal do PT nao tem geito mesmo desde que deixaram de comer o file agora reclamam porque estao ruendo o osso.Meus amigo percam as esperanças o ladravaz louro esua quadrilha solidadria nao voltara mais a ocupar a prefeitura que dilapidou durante sete anos.VCS TEM QUE ENGOLI E DAR APOIO AO PREFEITO DE VERDADE ZAQUEU QUE ESTA BOTANDO MORAL NA PREFEITURA QUE ESTAVA AVACALHADA.Procurem se organizar e partir pra eleiçao onde vao encontrar uma moleza como o dep. ADAMOR, O MAIOR LIDER POLITICO DE SANTA LUZIA.Pessoal do PT podem tirar o cavalinho da chuva porque nunca mais vao pegar a prefeitura de santa luzia.

Roberto Zacarias morador da trav Sao Pedro disse...

Em capanema no hotel indiana tem uma conta deixada pelo filho do prefeito que se hospedava com quengas para gastar o dinheiro do povo nas suas sacanagem.Em vez de pagar suas contas faz é dar propina pra assessor de desembargadora para safar o seu pai da cassaçao executada pela maioria dos vereadores