Desalojamento na Educação Luziense

Nossa equipe flagrou na tarde de hoje(09), agentes do governo interino que administra, esperamos nós que por pouco tempo o município de Santa Luzia do Pará, recolhendo moveis e objetos que encontravam-se no prédio que servia atualmente de depósito da Secretária Municipal de Educação (SEMED), situado na rua Marechal Rondon, centro do município.

O proprietário do imóvel, o Sr. Pedro Tabosa, tomou  tal decisão, depois de tentar por diversas vezes receber a importância de aproximadamente R$ 2.676,00 de acordo com informações que chegaram até a nossa edição, o que não conseguiu receber até o presente momento, por não rezar na cartilha do time que esta dando as cartas na Prefeitura de Santa Luzia, diga-se de passagem não é o Zaqueu Salomão.

Em entrevista concedida a Nossa equipe, o proprietário do imóvel afirmou que o referido desalojamento esta acontecendo por não haver a renovação do contrato de locação que esta vencido, nem a quitação do que ainda esta pendente de pagamento.

Isso é apenas a ponta do iceberg das atrocidades que estão acontecendo no município, desde o afastamento do Prefeito Louro (27/02), e das malfeitoria que ocorrem em todos os setores da administração publica.

Novos desalojamentos podem acontecer em Santa Luzia do Pará, principalmente na saúde, com a falta de pagamento dos prédios que funcionam os Postos de saúde da família da Zona Urbana, que também são alugados.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

A história do 1º de Maio.