Bancada do PT participa de audiência no TJE em defesa do governo solidário de Santa Luzia do Pará

Os deputados estaduais Carlos Bordalo e Valdir Ganzer do PT/Pará, representando a bancada do partido na ALEPA, estiveram presentes na manhã de hoje (26), na audiência com a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Desembargadora Heliana Abufayade.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram a magistrada, todas as dificuldades que vem passando o município de Santa Luzia do Pará, com a ausência de serviços públicos essenciais, principalmente nas áreas da saúde e educação. 


Os deputados solicitaram do TJE, um parecer com maior celeridade referente ao pedido de liminar apresentado pela a assessória jurídica do prefeito Lourival Fernandes de Lima (PT), legitimo representante do executivo municipal, afastado do cargo no dia 27 de fevereiro pelo Ministério Publico do Pará, depois depois da armação articulada pela oposição. 
A nobre Desembargadora prometeu dar encaminhamento com a urgência em que o caso requer, além de um Juiz especifico para a comarca de Santa Luzia do Pará, o que aumenta a esperança de Lourival Fernandes de Lima, manter-se no cargo até o julgamento do mérito do Processo. Retorno este que deve acontecer dentro das próximas horas.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA