quinta-feira, 26 de abril de 2012

Bancada do PT participa de audiência no TJE em defesa do governo solidário de Santa Luzia do Pará

Os deputados estaduais Carlos Bordalo e Valdir Ganzer do PT/Pará, representando a bancada do partido na ALEPA, estiveram presentes na manhã de hoje (26), na audiência com a vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Desembargadora Heliana Abufayade.

Na ocasião, os parlamentares apresentaram a magistrada, todas as dificuldades que vem passando o município de Santa Luzia do Pará, com a ausência de serviços públicos essenciais, principalmente nas áreas da saúde e educação. 


Os deputados solicitaram do TJE, um parecer com maior celeridade referente ao pedido de liminar apresentado pela a assessória jurídica do prefeito Lourival Fernandes de Lima (PT), legitimo representante do executivo municipal, afastado do cargo no dia 27 de fevereiro pelo Ministério Publico do Pará, depois depois da armação articulada pela oposição. 
A nobre Desembargadora prometeu dar encaminhamento com a urgência em que o caso requer, além de um Juiz especifico para a comarca de Santa Luzia do Pará, o que aumenta a esperança de Lourival Fernandes de Lima, manter-se no cargo até o julgamento do mérito do Processo. Retorno este que deve acontecer dentro das próximas horas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ei bonitão, porque não levaram a quadrilha junto para a audiência. Porque não levaram as notas fiscais frias para mostrarem pra justiça. É de envergonhar a posição de deputados que antes chamavam o louro de ladrão e agora o tratam como inocente. Criem vergonha, bando de ladrões!!!!

Anônimo disse...

Será q vc não tem o dedo sujo p chamar os outros de ladrão?cria vergonha vc de ficar repetino o que a quadrilha do adamor fala.

Anônimo disse...

Depois da utilização indevida da imagem da desembargadora, ela quer vê o diabo, mas não quer vê o bordalo.

Anônimo disse...

Cadê o dinheiro roubado das quadras poliesportivas das escolas são josé e joão gomes.

A PF vai encontrar.
Duvida?