ARCON multa ônibus do prefeito em exercício de Santa Luzia do Pará

Por: @jorgecirino13   
A Gerência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos ARCON-PA, acompanhou o ônibus da Transportadora Santa Lúcia, de propriedade do Prefeito em exercício, Zaqueu Alves Salomão (PSD), de Capanema até o município de Santa Luzia do Pará, para não prejudicar os passageiros com destino a Cidade Morena, pois o veículo estava com a taxa anual atrasada, o que supostamente acarretou em uma multa a transportadora, que teve o veículo recolhido para o pátio da empresa. 

Nas suas atividades de regulação e controle, a ARCON-PA faz a normatização, padronização dos serviços públicos, bem como a fixação, reajustamento e revisão ou homologação de tarifas.
Realiza também análises do desempenho econômico dos serviços delegados e da eficiência dos mesmos, bem como pesquisas junto aos usuários para assegurar que estão pagando preços justos e recebendo serviços de qualidade.

Outra conta que até o presente momento ainda não foi paga por Zaqueu, é o salário dos servidores da Prefeitura De Santa Luzia, referente ao mês de fevereiro, que na administração do Prefeito Louro Do PT, era pago até o 5º dia útil de cada mês. 
Os servidores por sua vez ameaçam uma paralisação geral se a fatura não for paga até o final desta semana.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre