Nota de Esclarecimento do Prefeito Louro de Santa Luzia do Pará

Venho a público esclarecer que mais uma vez estou sendo vitima de perseguição por parte daqueles que a qualquer custo querem chegar ao poder de forma truculenta e golpista, antecipando a eleição de 2012.

Todos sabem que durante estes sete anos, tratamos com muito respeito o povo de Santa Luzia e de forma especial os servidores, pagando seus salários em dias e possibilitando o crescimento do nosso comércio local.

Trabalhamos para melhorar a nossa cidade construindo várias obras em todo o município, em especial o calçadão de todos, que é um espaço de eventos e lazer da nossa juventude. 
O Matadouro Municipal, que nenhum prefeito quis fazer, está pronto! Nós fizemos o que estava previsto no projeto com os recursos liberado pela ex-governadora Ana Júlia. Estão faltando apenas os equipamentos que no qual torna o projeto totalmente inovador. Neste sentido convoco todos os cidadãos Luziense a comprovarem o que de fato torna esta denuncia é uma grande farsa daqueles que desejam está no governo à força.

Em nosso governo ampliamos e melhoramos a saúde do nosso povo, reestruturamos 80% das escolas e estamos pronto para inaugurar a maior e a melhor escola do nordeste Paraense, a escola João Gomes. Na área rural mesmo sem nenhum recurso do governo estadual, temos feito dezenas de reformas e construções de novas pontes totalizando 12. Na área social, elevamos de 240 para quase 4.000 bolsas famílias, que no qual sustentam as famílias carentes de nosso município. 

A Câmara Municipal de forma arbitrária durante alguns anos vem praticando uma grande perseguição contra o nosso governo, praticando a ditadura das maiorias, desrespeitando as leis, e não fazendo os serviços que lhe cabe esquecendo assim de aprovar o orçamento de 2012!

Sempre fizemos um governo de paz, sem perseguir ninguém. Diferente do que fazem desde o primeiro dia do nosso governo. Se muito vale o já feito, mais vale o que será. Conto com Você e do seu apoio, que a justiça vai ser feita! 
Prefeito Louro.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará