Entidades luzienses organizam o dia da Juventude

Foi a partir do incentivo dado pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Luzia do Pará, que diversas entidades reuniram-se na tarde desta quinta 13/10, no CRAS Luziense, com o objetivo de organizar a I Caminhada da Juventude no município.
A atividade será realizada no dia 27 de outubro com concentração a partir das 15 horas no posto do km 46. Ao percorrer as ruas da cidade morena a juventude deve realizar apresentações de várias temáticas em um grande ato. 
A vivência da juventude, desde a adolescência, tende a ser caracterizada por experimentações em todas as dimensões da vida subjetiva e social, possibilitando novas vivências, sensações e emoções que trazem conhecimento sobre si mesmos e do mundo, fazendo desta fase da vida o momento por excelência do exercício de inserção social. Porém, como já vimos, não existe um padrão único e cada jovem pode vivenciar esta fase de forma própria, de acordo com as suas especificidades pessoais e o contexto social onde se insere. Participe você também.

+ Lidas da Semana

Listão completo dos aprovados da UFPA

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Caso Isabella: Relembre