Phelipe Pimentel, comemora seu aniversário com o povo de Santa Luzia do Pará

Dos pré candidatos a uma vaga a câmara municipal de Santa Luzia do Pará, que vem realizando suas festas de aniversário, Phelipe Pimentel foi o que realizou neste dia 10 de outubro na Piscina Clube a melhor comemoração do ano até o presente momento.
Cerca de 1000 pessoas participaram do jantar que foi 100% patrocinado pelo comércio local  e amigos de Phelipe. aliás grande foi a quantidade de companheiros que o melhor Secretário de Obras que o município já teve, conseguiu envolver na organização do evento, o que nos demonstra a capacidade de articulação que Phelipe Pimentel tem.
Dentre os participantes, estiveram presentes diversos Secretários do Governo Solidário e de outros municípios, lideranças Luzienses e os Vereadores do parlamento local Franço / PR e Edson Farias / PT.
O Correio Luziense deseja a esse combativo companheiro, muito sucesso em sua missão e que o povo de Santa Luzia reconheça os anos de trabalho em busca da melhoria da qualidade de vida nas mais diversas comunidades Luzienses.
Parabéns Companheiro!!! 

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará