Vereadores reabrem sessão e afastam o Prefeito Louro de Santa Luzia do Pará

Todos os Direitos autorais reservados
A sessão extraordinária da câmara Municipal de Santa Luzia do Pará foi realizada nesta sexta 23/09 para averiguar as denuncias apresentadas pelo cidadão Luziense Valdenor Oliveira, sobre possíveis irregularidades na administração municipal do Prefeito Lourival Fernandes de Lima.
Como já era de se esperar, a denuncia foi aceita e por 2/3 dos vereadores presentes e logo em seguida foi instalada a comissão processante que consta com a Presidência do Vereador Tião Oliveira - PR, Luis Doca - PDT e Edson Farias do Partido dos Trabalhadores.
Aprovada a comissão processante a Presidente da Câmara Maria Lucia Machado, encerrou a Sessão pois não havia mais nada na pauta a ser debatido.
Os Vereadores da oposição não conformados com a posição de Lucia Machado resolveram então reabrir a sessão e aprovaram o afastamento do Prefeito Lourival Fernandes de Lima, empossando imediatamente o Vice Prefeito Zaquel Salomão do PMDB.
A população revoltada com o golpe instalado em Santa Luzia do Pará, reagiu de forma contrária a decisão do vereadores gritando palavras de ordem nas galerias da Câmara Municipal.
Em entrevista ao CORREIO LUZIENSE a assessoria jurídica do prefeito Louro, informou que já entrou com o pedido de liminar para que Lourival possa retornar ao comando do executivo municipal e tomar as devidas providencias aos que arrombaram os prédios da Prefeitura e demais secretarias do governo.
Todos os Direitos autorais reservados
Todos os Direitos autorais reservados
Todos os Direitos autorais reservados
Todos os Direitos autorais reservados

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema