II Parada LGBT de Santa Luzia do Pará

Direção do Grupo LGBT Rosa Luziense
A II Parada do orgulho LGBT de Santa Luzia do Pará aconteceu neste domingo 18/09 pelo segundo ano consecutivo. Baseado em estimativas feitas pela Polícia Militar que contabilizou cerca de 2 mil pessoas participantes da manifestação que contou com a presença de pessoas do movimento LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, transgêneros, travestis e transexuais), simpatizantes e pessoas curiosas passando no local. 
A principal reivindicação contida no evento tem sido o combate à homofobia. Segundo a organização do evento a Parada do Orgulho LGBT Luziense é um evento que atrai mais turistas à cidade aquecendo a economia local evento que vem ganhando prestigio a nível estadual.
Phelipe Pimentel e Vânia Blandtt foram os grandes prestigiadores e colaboradores da parada e é bom que se diga, foram os únicos que participaram da caminha, demonstrando o compromisso que ambos tem com a causa LGBT.
Hellem Christina Alves foi a grande vencedora da garota parada 2011, que contou com a presença de outras belas candidatas.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema