sábado, 11 de junho de 2011

O Povo na defesa de um projeto...

Diversas lideranças do município de Santa Luzia do Pará, estiveram presentes nesta sexta 10/06 na sessão da Câmara Municipal, para defender o Prefeito Lourival Fernandes de Lima e o Governo Solidário, onde na ocasião os Vereadores votariam o requerimento de afastamento do chefe do executivo municipal.
De autoria do Vereador Robson Federal do PT, o requerimento que pede o afastamento do prefeito Louro, precisaria do voto de dois terços dos vereadores presentes, quando surge de várias comunidades do município, com o objetivo de defender a melhor gestão que está cidade já teve, cerca de 400 pessoas, dentre elas as principais lideranças políticas Luzienses do Partido dos Trabalhadores, partido do Vereador que acusa a administração municipal de "Quadrilha Solidária".
O fato ganhou grande repercussão na cidade e em todo o nordeste Paraense, pois as pessoas que se fizeram presentes, conseguiram calar o Vereador Robson e exigir que o mesmo fosse caçado por quebra de decoro parlamentar.
A população indignada com o posicionamento do Vereador que até bem pouco tempo era da base aliada do governo, garante que lotará todas as sessões futuras para garantir o mandato do Prefeito, que foi conquista da população do campo e da cidade, pois esta foi encerrada pela presidente da casa, por falta de segurança e garantia da integridade dos presentes.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas...vcs investigaram se o pessoal nao foi pago pelo nonato, felipe jedson e edson martins?
precisa ver neeee

Anônimo disse...

se o prefeito é tão bom,porque quando os vereadores convocam ele para camara ele foi?rola muito dinheiro nessa quadrilha,e sao milhoes roubados dos cofres publicos!!!!!!!!!!.....

Anônimo disse...

vcs querem dizer prefeito gedson e nao louro,pois na realidade quem manda e gedson,nonato e edson martins......tem q sair mesmo essa quadrilha solidária,eles q sao os ladroes q enganam o povo,com obrinhas,e cade o ginasio,o matadoro e o estadio?????????o gato comeuuuuu!!!!!!!!!ea fabrica de açai q agora e os bois q moram lá!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsr!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

"QUEM TEM TRABALHO, O POVO ESTÁ DO LADO E FAZ HISTORIA."