Edson Martins Visita obras a serem inauguradas em Santa Luzia

O Secretário de Obras do Município de Santa Luzia do Pará, Edson Martins, realizou nesta Quarta-feira 13/04, visitas nas comunidades do Município onde existem cerca de 50 obras em andamento que em breve serão inauguradas e entregues a população Luziense, prioritariamente são reformas e ampliações de unidades escolares, recuperação de pontes e ramais, reforma e construção de postos de saúde. 
Iniciando a visita, Edson Martins passou pela comunidade do TransCaeté, onde fiscalizou o andamento da reforma e ampliação da Escola Teodoro Costa, que contará dentre suas novidades com um laboratório de Informática para que as Crianças possam ter acesso a rede mundial de computadores, escola esta que será inaugurada na próxima terça-feira, 19/04 as 10 da manhã.
Em seguida o Secretário verificou os trabalhos de recuperação da ponte que da acesso as comunidades de 3 Voltas e Tipitinga, onde constatou que a mesma terá os serviços concluídos ainda esta semana e será inaugurada junto com a Escola Teodoro Costa, ambas na mesma comunidade. 
Encerrando a manhã de visitas, Edson Martins esteve presente no matadouro Municipal que está com a obra acelerada e em breve será também entregue ao povo de Santa Luzia. Acho que por este verdadeiro canteiro de obras em que se transformou o município, que temos acompanhado um ataque sistemático ao Governo Solidário em diversos meios de comunicação do estado do Pará.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará