Hora do Planeta 2011, o que Santa Luzia fez para contribuir?

A Hora do Planeta é um ato simbólico. O gesto simples de apagar as luzes por sessenta minutos, possível em todos os lugares do planeta, tem o significado de chamar para uma reflexão sobre o tema ambiental. Governos, empresas e a população de todo o mundo são convidados a demonstrar sua preocupação com o aquecimento global e as mudanças climáticas.
Em 2009, milhões de brasileiros apagaram as suas luzes e mostraram sua preocupação com o aquecimento global. No total 113 cidades brasileiras, incluindo 13 capitais, participaram da Hora do Planeta 2009. Ícones como o Cristo Redentor, a Ponte Estaiada, o Congresso Nacional e o Teatro Amazonas ficaram no escuro por sessenta minutos.
Em 2010, a Hora do Planeta reuniu mais de um bilhão de pessoas em 4.200 cidades, em 125 países. Na noite do sábado 27 de março de 2010, todos os países do G20, assim como outras 105 nações, apagaram as suas luzes na Hora do Planeta. Monumentos como Cristo Redentor, Torre Eiffel, London Eye, Fontana de Trevi e Empire State foram alguns dos 1383 ícones que ficaram no escuro por 60 minutos. Em 2011, a Hora do Planeta será realizada no dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Participe!

Entre também no site da Hora do Planeta e baixe os vídeos da campanha, fundo para Twitter, wallpapers, banners, cartazes e muito mais para divulgar a campanha:http://www.horadoplaneta.org.br/participe.php

Assista a um dos vídeos promocionais da campanha:

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema