sábado, 19 de fevereiro de 2011

Santa Luzia participa outra vez do 24H de teatro.

Está sendo promovida pela Federação de Artes Cênicas Estadual nos dias 19 e 20 deste mês (fevereiro), a segunda edição do Teatro 24 horas no ar.
As apresentações terão inicio às 10h da manhã do dia 19 (sábado), e se estenderão até às 10h do dia 20 (domingo), as mesmas serão no teatro Margarida schivazappa do centur, as apresentações serão sem interrupções, e contarão com diversos grupos de Belém e do interior do estado, contando outra vez com a companhia de Teatro Mambembe de Santa Luzia do Pará, que nos representou muito bem na primeira edição do 24 horas de Teatro.
Obviamente que as temáticas serão as mais diversas possíveis, ante o grande número de espetáculos que serão apresentados, terão desde temas infantis até temas críticos como; a AIDS, Meio Ambiente, Preconceito Racial e Contra o Idoso, sobre os Índios etc. 
Cia Mambembe na 1ª Edição do 24H de Teatro
Ao todo serão 26 espetáculos; 10 de Belém e 16 de outros Municípios. A Federação entende que eventos como esse se faz necessário no sentido de dinamizar as produções na área teatral, defendendo não apenas o incentivo ao grupo da capital, mas também grupos de outros municípios que já investem na produção de teatro algumas décadas. Em breve teremos uma matéria especial mostrando a participação de nossa cidade neste que é o maior eventro teatral do Estado do Pará.

2 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante Como acontece muita coisa em Santa Luzia e a oposição do Governo Solidário só prega desgraça, acho que é porque eles nunca engoliram o fato de terem perdido para um trabalhador humilde que mau sabe falar, é uma pena pois esse trabalhador é o que mais fez pela cidade morena e o que mais incentiva as diversidades Culturais do Município, parabéns oa Correio Luziense por divulgar sempre as coisas boas de Santa Luzia do Pará.

Anônimo disse...

Esse Rogério é o cara mesmo, não perde uma ação que acontece em solo Luziense.
Joana Duarte