domingo, 27 de fevereiro de 2011

Puty é meu amigo, mexeu com ele, mexeu comigo

Recado ao Diário do Pará:
Viemos a publico demonstrar toda nossa revolta e indignação com o Jornal Diário do Pará que vêm sistematicamente tentando denegrir a imagem do companheiro Cláudio Puty, deputado Federal pelo PT / Pará com mais de 120.000 votos, ou seja 120.000 pessoas que devem fazer um embargo ao referido jornal que  tenta induzir seus leitores que Puty estaria envolvido a supostos esquemas de sonegação fiscal e tráfico de influência.
Neste exato momento, o Deputado Federal, posicionou-se eu seu blog particular, conforme transcrição abaixo:

Por: Cláudio Puty

Quem deve, teme...

Na linha de ataque sistemático e infundado à minha pessoa, o jornal Diário do Pará de hoje abre como manchete de capa: Influência de poder/ Dossiê revela fraudes na Sefa. E na página 4, com base num dossiê, o jornal constrói uma matéria indutiva para que o leitor conclua meu envolvimento no presumível esquema de sonegação fiscal. Na embolada, o prefeito de Parauapebas e o grupo Leolar.


O tal dossiê não aparece na “reportagem” de uma página. O que a "reportagem" não diz é que até 2008, o chefe de Fiscalização da Sefa em Marabá era o irmão da deputada Simone Morgado, integrante da família Barbalho.

O jornal diz que tentou entrar em contato comigo, mas não conseguiu. No meu celular não consta nenhuma chamada do Jornal Diário do Pará. E a assessoria de imprensa do meu mandato não foi contatada, como seria o lógico.

Vou processar o jornal por mais essa calúnia e difamação que é recorrente contra a minha pessoa. Não tenho ficha corrida na polícia, nem processo penal. E ao contrário do chefe dessa máfia de comunicação local, fui secretário de Estado no governo Ana Júlia, do PT, e não saí do governo com rádio, TV, jornal embaixo do braço. Tampouco fui forçado a renunciar para não ser cassado e meu nome não é sinônimo de corrupção no Pará e no Brasil inteiro.

Não devo. Logo, não temo.

Já quem deve, teme. E por isso, talvez, tente tirar suas manchas e transferi-las pra mim. Em vão. Vou continuar firme meu trabalho como deputado federal e agora presidente da Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. 
Lia mais no Blog do Puty.

5 comentários:

Anônimo disse...

Minha familia é composta por 12 irmãos e temos uma coisa em comum, todos somos amigos e leitores do Puty, e todos erámos assinantes do Diário do Pará, acabamos de reunir e decidir que vamos cancelar nossas assinatura do jornal, além de também declararmos guerra contra o Diário.
João Cordeiro - Ananindeua.

Anônimo disse...

Se é guerra que o Diário do Pará quer, então a guerra está declarada!!!
Vamos combater o Diário do Pará que está fazendo ataques infundados ao Deputado Federal Cláudio Puty do PT/Pará. http://bit.ly/dQEMfM
Rogério Corrêa - Belém do Pará

Anônimo disse...

Vamos acabar com o Diário do Pará, pra ele ver a força que o Puty têm.
Isaura azevedo -Paragominas

Anônimo disse...

Cadeia nessa ladrão safado. O Jader e o Diário são poderosos e têm mesmo que mostrar a bandalheira que foi o uso da máquina pública psrs se eleger. Cadeia nele... Repito

Anônimo disse...

Vamos ver quem é mais forte então, o Diário e o Jader ou os 120.000 eleitores que votaram e elegeram o Deputado Federal Cláudio Puty, vamos todos usar as redes sociais para guerrear contra esse poderoso meio de comunicação que cresceu a custa do dinheiro publico e dos desvios da SUDAM e os órgãos públicos que o Sr. Jader Passou.
Carlos Assunção - Santarém