domingo, 5 de setembro de 2010

Lançamento do Comitê Ganzer e Puty em Sta. Luzia.

No último dia 31 de agosto, a companheirada do Movimento  Solidariedade promoveu  a inauguração do Comitê Político em apoio aos companheiros Puty deputado federal 1310 e de Ganzer deputado estadual 13103.
Na  oportunidade esteve presente o candidato Puty, ex chefe da Casa Civil e um dos assessores mais importantes da governadora Ana Júlia. Desde as 19 h iniciou a concentração de militantes em frente ao Comitê, localizado na Av. Castelo Branco próximo ao Posto Leiciane, animados pelas músicas da Coligação Acelera Pará.
E foi chegando companheiros lideranças das comunidades rurais: Ramal da Onça, Caeté, Tipitinga, Km 18, Tentugal,  Estiva, Pau de Remo, Pedros e Pereiras, Broca, Pimenteira, Fuzil e Cantan. Reunidos as lideranças da Cidade e das comunidades, tivemos a presença de mais de 600 militantes.
E a galera gritava é PUTY 1310, DILMA PRESIDENTE, ANA JÚLIA GOVERNADORA DE NOVO, É 13! ACELERA PARÁ.  Bandeiras  tremulando, povo dançando, a alegria do povo  que faz política, homenageando o Presidente Lula e a certeza de que Dilma se elege no primeiro turno como  uma candidata mulher e a mais votada da história democrática do Brasil.
Às 21 h chega o nosso federal, o Prefeito Louro recebe o candidato Puty, que cumprimenta os presentes, abraça a militância e inicia a reunião. Falaram naquela oportunidade o Vereador Edson Farias, o Orlei, o Nonato Guimarães, a Secretária Vânia Blandt, o chefe de gabinete Edson Martins, o prefeito Louro e encerrou com o discurso do Puty.
Nosso federal enfatizou uma avaliação do governo de Ana Júlia, com mais segurança pública, mais saúde, mais educação, mais empregos, mais asfalto, bolsa trabalho, Pró Jovem, indústria, urbanização e saneamento. Os adversários tucanos passaram 12 anos no governo e deixaram o Pará no abandono, as obras que fizeram foram apenas para agradar construtora e os poderosos. Puty ressaltou que Dilma Presidente, os paraenses devem dar um voto de confiança para re-eleger Ana Júlia. Acelera Pará!
E viva o PT, viva o Lula, é Dilma 13 e Ana Júlia 13.
 Confira as fotos:

Um comentário:

Anônimo disse...

Tu larga de ser mentiroso puxa saco. Nessa fusaca não tinha mais do que 150 pessoas e o louro passou a maior vergonha. Eu tava lá e vi o fracasso que foi seu mentiroso. Se fosse verdade tu tinha botado as fotos da multidão. Cadê mostra aí uma foto dessas 600 pessoas seu mentiroso.