Atenção redobrada com os e-mails falsos
Publicado em 29-Set-2010

A quatro dias da eleição e após duas horas de reunião em seu escritório político de Brasília, a candidata a presidente Dilma Rousseff (governo-PT-partidos aliados) recebeu manifesto em que 27 lideranças, representantes de 11 entidades religiosas das igrejas Católica e evangélicas, manifestam repúdio contra a onda de boatos disseminada sobre ela na internet e hipotecam-lhe apoio e solidariedade diante das calúnias de que é vítima.

Após o encontro, em entrevista coletiva, nossa candidata reafirmou seu compromisso com a vida e sua posição contrária ao aborto, além de negar ser a favor de um plebiscito no país para decidir sobre a questão: “Não sou a favor porque ele dividiria a nação entre aqueles que defendem e aqueles que são contra. A legislação existente hoje pacifica todas as posições. Sou contra mudar a lei”, afirmou.

Dilma, também, transmitiu aos religiosos sua determinação de, eleita, manter uma relação pautada pelo "diálogo, parceria e colaboração” com todas as igrejas e religiões. A candidata negou veementemente ter dito: "nesta eleição, nem mesmo Cristo me tira essa vitória".
No mais forte dos boatos, envolvem até Cristo
“Eu lamento isso profundamente, porque nunca saíram da minha boca palavras nesse sentido”, esclareceu a candidata ao falar de um dos mais fortes boatos que circularam na internet. Há, inclusive, um desmentido em nota no seu site de campanha sobre o tema. Veja o vídeo.


E já que estamos falando das baixarias que circulam na net contra Dilma, recomendo a todos que leiam o post Todos os e-mails falsos sobre Dilma Rousseff, no blog Seja Dita Verdade.net. Na realidade, tudo isso é uma tentativa desesperada da oposição para ganhar a qualquer custo, mesmo que utilizando-se de mentiras e absurdos como estes.

A nota do blog Seja Dita Verdade.net esclarece vários boatos já levantados anteriormente sobre Dilma, combatendo muitas mentiras que entulham a caixa postal de vocês. Este link, aliás, foi indicado pela leitora Jamille aqui do blog nesta terça-feira. Outros leitores, aos quais também agradeço, já haviam avisado sobre o problema anteriormente.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre