Vitória do povo de Ipixuna do Pará‏.

Mais de 3.000 pessoas reuniram-se em praça pública para receber o Prefeito Evaldo Cunha. Desde as primeiras horas da manhã deste sábado 31 de julho, centenas de pessoas já se mobilizavam para recepcionar o líder político Evaldo Cunha. A festa já tinha acontecido desde as 21 h da sexta feira, após o prefeito ter conseguido liminar cedida pelo presidente do TSE: Ao decidir pela manutenção dos mandatos, até que o TSE julgue um recurso especial contra o TRE-PA, o ministro Ricardo Lewandowski ressaltou que “a prudência aconselha que se preserve a soberania popular até decisão final do Tribunal Superior Eleitoral”. Isso porque, tanto o juiz eleitoral que julgou o caso em primeira instância, quanto o Ministério Público Eleitoral afirmaram que não havia provas “robustas o suficiente a tornar inequívoca a ocorrência da suposta compra de votos”.
Até as 02 h da manhã o povo comemorou com muita animação  a vitória conquistada, após lutar a semana inteira, ocupar a BR 010, cercar a Prefeitura, ser humilhados pela oposição, ver o ex-prefeito Zé Orlando manipulando a polícia, influenciando e manobrando as contas da Prefeitura nos bancos do Brasil e BanPará.
Após as humilhações, arrombamento do prédio da Prefeitura e das Secretarias de Saúde, de Obras, de água e saneamento, da demissão de servidores, e em apenas três dias a demonstração do autoritarismo deste cidadão, fazendo perseguição e ameaçando pessoas. Mas depois do sofrimento, a alegria da vitória.
A recepção ao prefeito Evaldo, eleito por duas vezes com o voto do povo, foi na localidade de Novo Horizonte, Evaldo chegou ao meio dia e foi ovacionado por centenas de pessoas e pelo Presidente do PT / Pará João Batista. Uma carreata com mais de 100 carros levou o Prefeito até a Cidade, onde percorreu as principais ruas de Ipixuna  encerrando num grande ato político na Praça da Igreja Matriz. Ao discursar,
O Prefeito Evaldo foi enfático: "continuo prefeito, pois fui eleito pela vontade e decisão do povo, eles podem até ganhar de nós se for no voto, mas na marra nunca vão nos vencer", e continuou "obrigado meus companheiros, vocês foram bravos e lutadores, foram notícia nacional", Evaldo citava a aparição do noticiário nos jornais e Televisões no horário do jornal nacional.
O apoio do PT que garantiu assessoria jurídica aqui no Pará e em Brasília, foi decisivo para a vitória do Prefeito, "obrigado ao PT, meu partido político, obrigado presidente João Batista, Governadora Ana Júlia, muito obrigado Presidente Lula, companheiro Paulo Rocha", emocionado Evaldo, com lágrimas nos olhos deixou muito claro seu amor por Ipixuna e por todo o povo que lhe apóia em todos os momentos.
PARABENS PREFEITO EVALDO CUNHA!
Editor Geral.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema