quinta-feira, 8 de julho de 2010

Enquete encerrada.

Após diversas acusações, calunias e difamações realizadas em nossa página, o Correio Luziense, resolveu então, realizar uma enquete para saber quais procedimentos a serem tomados referentes às acusações feitas a autoridades de Santa Luzia do Pará, em nosso mural de recados.
66% dos leitores, participantes de nossa enquete, decidiram que todas as acusações devem ser apagadas de nosso mural.
Informamos que após apagarmos as devidas acusações, nosso mural de recados, ficará aberto para que nossos leitores possam expressar suas opiniões, porém não serão permitidas qualquer tipo de acusações ou difamações a qualquer pessoa de Santa Luzia do Pará.
Cláudio Rogério - Editor Geral do Correio Luziense - 9155 5647.

9 comentários:

Anônimo disse...

Providência mais sensata que li nesse blog. Diga-se, por equívoco injustificável desse espaço, que alimento ao ódio era cultivado irresponsavelmente.
As postagem e os comentários devem ser filtrados para que a insanidade e o jogo rasteiro não prevaleçam ao Bom senso.
Ninguém merecia o que antes se lia aqui. De parte a parte.
Vida nova ao correio luziense e paz no espirito a todos os leitores.

Editor Geral disse...

Por respeito aos nossos leitores, vamos deixar nosso mural de recados aberto, pois entendemos que este espaço deve ser democrático, portanto não vamos limitar nem calar aos que desejam se expressar através de nosso blog, no entanto todas as ofenças e acusações pessoais deverão ser feitas diretamente para quem interessar e não aqui.
Neste sentido, informamos que todas as questões pessoais aqui relatadas, serão apagadas depois de avaliadas.
Cláudio Rogério - Editor Geral - Correio Luziense - 9155 5647.

Anônimo disse...

Só fachada a promessa desse blog calhorda.Vi agora o mural dessa porcaria e tá lá a ofensa exposta(inclusive pessoal) contra as pessoas. Acreditei e dei vida nova a essa porcaria.
O pau quando nasce torto...

Anônimo disse...

Te acalma ai anônimo, agora exatamente neste horário que eu vi as acusações e consequentemente estou apagando, mais se não etiver satisfeito me liga. Cláudio Rogério - Editor Geral do Correio Luziense - 9155 5647.

Anônimo disse...

Mesmo sem muita fé, vou dar mais um crédito a esse blog.Devo dizer que, se não houver uma decisão enérgica de acabar com a baixaria e a rasteira gratuita, o radicalismo se impõe.
Chega um momento na vida que a escolha só pode ser uma: Calça de veludo ou bunda de fora. Trocando em miúdos, ou se trabalha para o estabelecimento de um relacionamento amistoso onde, apesar das diferenças ou divergências, inclusive politicas,a tolerância sempre fala mais alto, ou, do contrário, vamos à lei de talião, e aí, lamentavelmente, será o salve-se quem puder.
Eis aqui,para quem tem ainda bom juizo,uma boa dica. Né não?

Editor Geral disse...

Acho que é isso mesmo, o Correio Luziense está fazendo sua parte para acabar com a baixaria nos blogs de Santa Luzia, sendo que apartir de hoje estaremos divulgando o IP dos computadores dos irresponsáveis que insistem em utilizar do Blog Vermelho para atacar autoridades desta cidade. Cuidado com o IP descobrimos o CPF do dono do computador de quem enviou a acusação para nosso mural de recado e isso da cadeia.

Anônimo disse...

Ok.Lembro apenas ao ilustre Editor que o combate à calunias e difamações não devem se circunscrever apenas as Autoridades.Pessoas, cidadãos, de qualquer classe social, cor,religião,time de futebol, posição politica, preferencia sexual, enfim, precisam ser respeitados.
Não se pode usar dois pesos e duas medidas.Todos são iguais e como tal deverão ser preservados.

Vamos discutir cultura, desenvolvimento,melhoria das condições de vida,novos projetos para Santa Luzia. Falar da nossa cidade, do que nos une e aproxima, da paixão por essa terra.
Vamos falar da nossa juventude,de como a educação precisa melhorar,de novas oportunidades de emprego.
Vamos falar de vida, de saude,de alegria e de confraternização.
Vamos mandar a carga negativa, que só trás prejuizos e doenças, para o seu lugar de costume: a lixeira.
Ainda tou botando fé.

Editor Geral disse...

Acho que o primeiro passo para que isso aconteça, deve ser tomado no sentido das pessoas sairem do anonimato, pois se isso não ocorrer não deve-se levar em consideração a opinião de quem não mostra a cara. Mais vou Continuar botando fé.
Cláudio Rogério - 9155 5647 (É assim que se faz)

Anônimo disse...

Não concordo com a premissa acima. O primeiro passo é o desarmamento dos espiritos.É a consciencia de cada um trabalhando para o estabelecimento de um relacionamento amistoso.É o entendimento que a baixaria e a crítica mordaz não constrói.
Isso não quer dizer que tenhamos que isentar as nossas autoridades ou qualquer pessoa de crítica.Principalmente aquelas que exerçam cargos públicos. Mas o equilibrio, o bom senso e a tolerância precisam ser cultivadas.Vamos tentar criar um novo paradigma. É certo que, aqui e acolá, vamos encontrar um ou outro, do lado A ou lado B,fugindo aos ditames da orientação e do respeito. Contudo, nesses casos,cabe a interferencia de uma ou outra liderança chamando a atenção e advertindo o eventual irresponsável.
É evidente que,ultrapassadas essas fases,naturalmente as pessoas se sentirão mais a vontade de declinar a sua verdadeira identidade, sem nenhum constrangimento. Mas isso cabe a cada um,sem nenhuma obrigatoriedade ou condição para participar dos debates na blogosfera.
Essa é a minha modesta contribuição, num momento importante para o nosso municipio e região.
Tou começando a botar fé.