Rei do futebol inaugurou academia em Belém.

Um novo conceito de bem-estar e saúde. Assim é a rede de academias Pelé Club, que abre as portas de mais uma unidade, dessa vez na cidade de Belém, no dia 07 de junho. Belém se torna a terceira capital a receber a franquia.

“Com arquitetura moderna e inovadora, a Pelé Club dispõe de mais de 7.000 m² de área construída no bairro de Nazaré, no centro da cidade, e foi desenvolvida para receber os alunos com o mesmo padrão de estrutura e atendimento de suas outras unidades. Além disso, a academia tem como diferencial a comodidade do estacionamento, que é uma das grandes dificuldades da nossa cidade”, diz Jânio Christino, diretor da Pelé Club em Belém.

Na capital do Pará, a academia que poderá receber até 3.500 alunos se divide em: área para musculação, duas salas de ginástica, uma de bike, duas quadras de squash, duas piscinas, salas de fisioterapia e pilates, cabeleireiro, loja de materiais esportivos e lanchonete. Os aparelhos utilizados para a prática dos exercícios físicos, das marcas Life Fitness e Technogym, são os mais modernos do mundo.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará