sexta-feira, 18 de junho de 2010

PSDB afronta lei e faz programa com Serra. Dona Cureau não vai falar nada?

Exatamente um mês depois de acusar o PT de uso eleitoral do horário político por promover Dilma Rousseff,o tucano José Serra usou ontem o programa partidário de dez minutos na televisão para fazer campanha política para o candidato tucano;"Vamos juntos. O Brasil pode mais", conclamou, usando o slogan de campanha.

Serra monopolizou o programa, fazendo até promessas de campanha."O Bolsa-Família, antes tratado como o Bolsa-Esmola pelo PSDB, agora, deve ser ampliado e fortalecido", disse Serra.Serra , que também foi apresentado como um político que privilegia a educação. No entanto, não lembrou que a greve dos professores que lutam por melhores salarios foi duramente combatida a base de cassetete pela polícia

Quando digo que o Brasil pode mais, é porque pode mais. Agora, é preciso saber fazer daqui para frente. Eu acho que eu sei — afirmou Serra.O programa tucano de ontem -que deveria, como prevê a lei, ser de divulgação partidária, foi de indisfarçável propaganda eleitoral de José Serra. Esperamos que a procuradora Sandra Cureau, não esteja muito ocupada perseguindo blogs de esquerda e que tenha visto a ilegalidade cometida pelo PSDB.

Um comentário:

Anônimo disse...

EM NOME DO AMOR E DA UNIÂO
EDNALDO CONSELHEIRO,hoje estamos publicando tua historia de amor,e o mundo todo vai saber,sabemos que vc esta fugindo do amor que sente pela sua mulher,desista,pois o amor é muito mais forte do que qualquer outra coisa ou pessoa e ate msmo mias fort que o pecado da carne.Ednaldo sua vida é ao lado de sua mulher,essa é uma historia verdadeira e abençoada por Deus,por tu do que construiram e passaram juntos somos testemunha disso,por isso não adianta envolver outra pessoa na sua vida,está na cara que vc ama a Eli,cabe a vc vencer sua covardia e seu mdo.
Ednaldo nos e toda população luziense torcemos pela sua união com sua mulher,dentre tantas coisas construida juntos o amor de voces jamais acabará.
Desista de lutar contra seus sentimentos ,ninguem consegue vencer o amor nem mesmo a razão,nem consegue ser feliz longe de alguem que amamos.
No dia de aniversario dela dia 02,todos sabem as declarações que fazia dizia vc que a Eli é o amor de sua vida ,e uma coisa temos certeza tu falaste com o coração com a alma e com intensidade,isso é amor cro amigo.Deixa essa moça ser feliz em outro lugar e m outro lugar,porque aqui tu só vai ser feliz com tua mulher ao lado do su amor,não desista de sr feliz ao lado dela.
Sabmos tambem qu ela nao fez nada p/ te resgatar,mais uma coisa tmos certez ela tambem t ama,amor em silencio e eterno publicado no mundo,sejam fluzes juntos.