Primeira obra do Programa Ação Metrópole beneficiará dois milhões de pessoas.

Sob um calor de mais de 30 graus, a governadora Ana Júlia Carepa inaugurou, na manhã deste domingo (16), a primeira obra do Programa Ação Metrópole que beneficiará cerca de dois milhões de moradores da Região Metropolitana de Belém: o Complexo Viário Júlio Cezar e o elevando Daniel Berg, na esquina das avenidas Júlio Cezar com Pedro Alvarez Cabral.
O ato foi marcado por apresentações culturais, shows e discursos políticos, no Aeroclube de Belém, reunindo dezenas de autoridades, lideranças religiosas e representantes de movimentos sociais e militantes de partidos. Quem passou pelo área do complexo também se empolgou com a inauguração.
O projeto Ação Metrópole, coordenado pela Secretaria de Projetos Estratégicos (Sepe) do governo do Pará, foi planejado há 20 anos por uma agência japonesa, a Jica. Só agora foi possível concretizá-lo. No discurso de inauguração, a governadora Ana Júlia Carepa fez um histórico da obra e agradeceu a todos que colaboraram com a execução do projeto.
Ao falar da continuação das outras etapas do Ação Metrópole (incluindo a revitalização da rodovia Arthur Bernardes, a construção da Avenida Dalcídio Jurandir e o Parque Ecológico de Belém), Ana Júlia lembrou também de obras do governo que foram e estão sendo executadas no interior do estado, com ações nos 143 municípios paraenses.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre