Defina os deputados camaleões


Faça sua interpretação. O camaleão, todos nós conhecemos. é um bichinho feio, com cara de preguiçoso. Ele é esperto e consegue transformar-se conforme o ambiente.
Se o verbo "transformar"pode nos dizer alguma coisa, nos diz muito do camaleão: Ele é um transformista. vive a realidade dos outros na sua própria natureza.
Uma vez um amigo me comprou um camaleão e o levou de seu habitat para a cidade.era uma cidade grande, que parecia uma enorme montanha pelada, carente de vegetação. O animal, logo se adaptou ao ambiente: parecia uma pedra. Feio por natureza, chamava a atenção de todos.
Um garoto bastante esperto, peralta, passou por perto do bichinho e exclamou em alta voz: mãe, olhe o camaleão de pedra! Todos riram, mas certamente alguem entendeu além. O bichinho é um transformista que reage para fugir às dificuldades. Quando em perigo, torna-se da cor da folha, de uma madeira caída, de alguma vegetação ou até mesmo de uma pedra. É ai que mora o problema quem é os fulanos transformistas que morde e depois quer assoprar. Se estão pensando que o povo não está observando estão muito enganado, prestem atenção, que sempre haverá quem veja além das aparências.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre