DataFolha entrega os pontos de Dilma.

Não deu mais pra segurar. O Datafolha teve de curvar-se à realidade apontada pelos demais institutos e admitir que existe empate entre os principais candidatos à presidência. A pesquisa, publicada hoje pela Folha, aponta 37% para Serra e Dilma. Basta olhar o gráfico ao lado que se verifica que, as linhas recuperam a tendência que tinham até o final de fevereiro, quando – “de repente, não mais que derrepente” – apareceu uma misteriosa vantagem de 10 pontos para Serra.
O fato do Datafolha ter, finalmente, “entregado os pontos” à ascensão de Dilma – que, é claro, foi atribuída ao programa do PT na televisão – não se explica apenas pela exibição do programa nacional do PT, tal como querem fazer crer. A exposição de Dilma não justifica Serra ter perdido cinco pontos. Só se perdeu o que nunca teve.
O empate que se aponta na pesquisa estimulada do Datafolha, e o próprio instituto sabe disso, só mascara a realidade de que quanto mais há informação, mais aumenta a preferência por Dilma. Por isso a direita joga tudo na inglória batalha para que o Presidente nem sequer possa pronunciar o nome Dilma Rousseff.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA