BEYONCÉ PARAENSE.

“Um produtor do programa do Faustão estava em Recife e ficou curioso sobre o bafafá. Queria saber quem é essa tal de Beyoncé paraense”, diz ela, que durante o Rec Beat adotou o visual salto alto, colant preto e meia-calça, um figurino muito semelhante ao da cantora americana no videoclipe “Single Ladies”.

Recentemente, a produção do programa global esteve em Belém e gravou cenas na casa de Gabi, no bairro do Jurunas, entrevistando familiares e amigos da cantora. O quadro irá mostrar ainda algumas curiosidades da carreira de Gabi, como a igreja em que ela ensaiava durante a infância e, claro, seu figurino caprichado. “Também me levaram ao Ver-o-Peso, para testar minha popularidade com os fãs”, revela.

A exposição em rede nacional não poderia acontecer num melhor momento: Gabi Amarantos está às vésperas do lançamento do seu novo trabalho, em parceria com outros artistas locais. Além disso, o DVD “Festival Tecnomelody Brasil”, do qual ela participa, será lançado nacionalmente pela Som Livre. Durante o programa, Gabi vai apresentar algumas músicas que estão no DVD, como “Toca DJ” e “Eu Vou Pro Vetron”.

“Foi o destino”, diz ela, quando questionada a respeito da atual fase. “Creio que foi Deus guiando o meu caminho”. Mas mesmo acreditando na intervenção divina, a cantora não quer mais correr riscos: vai ao Faustão de teclado novo.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Caso Isabella: Relembre