Ana Júlia entrega máquinas, obras e serviços a mais 3 municípios no Araguaia.

Tucumã, Ourilândia do Norte e Água Azul do Norte, na região do Araguaia, receberam a visita da governadora Ana Júlia, na sexta-feira e no sábado (7 e 8), e receberam kits de patrulhas mecanizadas (pá carregadeira, motoniveladora, caminhão basculante e trator de pneu), além de obras e serviços do governo.
Os equipamentos fazem parte da frota de 503 máquinas compradas pelo Governo Popular com os R$ 140 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico (BNDES), que serão entregues aos 143 municípios para a recuperação e manutenção de estradas e vicinais.
Presente - Em Tucumã, a entrega foi feita ao prefeito Celso Lopes no dia do aniversário de emancipação do município, em meio a uma festa que reuniu mais de 10 mil pessoas. A governadora falou sobre o empréstimo de 366 milhões de reais do BNDES, cujo projeto de autorização tramita na Assembléia Legislativa e que reserva 43% do total de recursos aos municípios.
Ela disse também que as operações de exploração do níquel de Onça Puma, em Ourilândia, garantirá desenvolvimento a toda a região da PA-279, um salto para a economia do Pará, potencializado pelos investimentos públicos e privados no Estado de R$ 109 bilhões entre 2011 e 2014.
Ana Júlia mencionou como exemplos as duas siderúrgicas de aço em Marabá, o investimento na construção e revitalização em distritos industriais, os Parques de Ciência e Tecnologia, a regularização fundiária, o Cadastro Ambiental Rural e o fim do embargo à carne paraense.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA