MAIS UM CORRUPTO DO DEM NA CADEIA:Vereador do DEM é preso pela Polícia Federal em Jaraguá do Sul.

O vereador José Osório de Ávila (DEM), de Jaraguá do Sul, foi preso na quinta-feira em uma operação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Vigilância Sanitária Estadual e Polícia Federal. Outras duas pessoas foram presas.
Conhecido como "Zé da Farmácia", Ávila é proprietário de estabelecimentos farmacêuticos. Uma das acusações da operação "Conexão 344" é de que Ávila contrabandeava remédios de países vizinhos, vários deles proibidos no Brasil. Ávila também é acusado de vender remédios controlados (tarja preta) sem receita.
Segundo o site do jornal A Notícia, foram encontradas 132 caixas do medicamento para disfunção erétil Vimax 50, proibido no país. O produto foi importado clandestinamente do Uruguai.
Trabalhei um ano em Jaraguá do Sul e conheci o vereador Ávila. Ele era famoso por tentar emplacar - sem sucesso - projetos de lei que beneficiavam suas próprias empresas. Quando do boom das farmácias populares, Ávila tentou aprovar um projeto que limitasse os descontos em produtos farmacêuticos a no máximo 30%. Ele temia a concorrência das grandes redes, como a "Farmácia Popular", de propriedade da Drogaria Catarinense.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Jovem agredida em Portugal é de capanema