quinta-feira, 1 de abril de 2010

Final de "BBB 10" teve pior marca de audiência.


A final do “Big Brother Brasil 10” ganhou de um lado, mas perdeu de outro. De acordo com o jornal “Folha de S. Paulo”, o reality show teve recorde de votação – mais de 154 milhões – porém, ficou com a pior marca de audiência.

Segundo dados do Ibope, a final do “BBB 10” atingiu 41 pontos de média de audiência. Isso significa que essa edição ficou empatada com o “BBB 9” – pior ibope entre todas as finais do reality global.

Para se ter uma ideia, o “BBB 1” teve média de 59 pontos de audiência, 18 pontos a menos do que a final da décima edição. O “BBB 2” teve 45 pontos; “BBB 3”, 55; “BBB 4”, 56; “BBB 5”, 57; “BBB 6”, 51; “BBB 7”, 48 e “BBB 8”, 46.

Mas em compensação ao número de votos, o “Big Brother Brasil 10” bateu um belo recorde. A nona edição registrou mais de 44 milhões – bem longe dos 154 milhões da final da décima edição.

Na noite da última terça-feira (30), Marcelo Dourado foi o campeão do reality show. Fernanda ficou em segundo lugar, e Cadu em terceiro.

Nenhum comentário: