Sony fecha contrato milionário com herdeiros de Michael Jackson.

É o que a Sony Music parecia estar dizendo ao assinar um contrato de 250 milhões de dólares, envolvendo 10 álbuns, para o lançamento do catálogo de Michael Jackson e músicas ainda inéditas do popstar.
O selo, que é uma unidade da Sony Corporation, deve lançar a primeira leva de música nova em novembro.
Jackson teve contrato com o selo Epic, da Sony, por 30 anos, e o novo contrato com seus herdeiros estende a duração de sua vinculação com o selo de 2015 para 2017.
O autoproclamado Rei do Pop foi um dos artistas a ter as maiores vendas em 2009, quando seus fãs, novos e antigos, choraram sua morte em 25 de junho. As vendas de músicas de Michael Jackson foram um reforço para a Sony Corporation inteira.
A Sony Music já vendeu 28 milhões de álbuns de Michael Jackson, incluindo 5 milhões de cópias da trilha sonora de "This Is It", documentário mostrando a preparação para os shows que o astro planejava realizar no momento em que morreu.
A Sony Pictures, unidade da Sony em Hollywood, produziu o filme, que foi o número 1 em matéria de vendas de DVDs e quebrou recordes anteriores de vendas de primeira semana de um filme musical.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!