Santa Luzia realiza homenagem aos 51 anos de Nonato Guimarães.


Realizada no último dia 15 de março no restaurante do Suvela no 48, a homenagem em comemoração aos 51 anos do companheiro Nonato Guimarães, um dos principais articuladores de recursos e projetos dos governos federal e estadual para a cidade de Santa Luzia do Pará.
Agora em sua nova tarefa profissional, Nonato Guimarães continua sua incansável articulação pela implementação de diversos programas que estão previstos  de serem implementados em 2010 em Santa Luzia.
Nonato que já foi Deutado Estadual e presidente do PT / Estadual por 2  mandatos, assumirá agora uma missão muito importante para a consolidação do Movimento Solidariedade no Nordeste Paraense e demais regiões do estado, que é a articulação e organização dos diversos segmentos da sociedade civil organizada, localizados em sua grande maiória na BR 010 (Belém Brasilia) e BR 316.
No almoço estiveram presentes além do Prefeito Lourival Fernandes e Vereadores de vários partidos, diversos Secretários e diretores do Governo Solidário.
O Correio Luziense, dedica um feliz aniversário a este que ja contribuiu  e continuará contribuindo bastante para o crescimento desta que é carinhosamente conhecida como Cidade Morena.

+ Lidas da Semana

Revista divulga times dos principais jornalistas esportivos !!

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará