Com 51% dos votos, Lia é a última eliminada do "BBB 10"

RIO DE JANEIRO – Lia nadou, nadou, nadou e morreu na praia. Última eliminada do “Big Brother Brasil 10”, a dançarina passou pelo julgamento do público em um “Paredão” emocionante e acabou eliminada com 51% dos votos. Fernanda, sua oponente e inimiga no jogo, recebeu 49% dos votos.
A saída da gata mexeu com Cadu e Dourado, seus amigos e parceiros de jogo. O trio tinha certeza que chegaria à final do programa, que acontece na próxima terça-feira (30), juntos, mas o público é o dono da razão e optou por tirar Lia desta jogada. Sendo assim, Cadu, Fernanda e Dourado são os finalistas da décima edição do “Big Brother Brasil 10”.
Lia se jogou bonito na disputa. Logo no primeiro dia de confinamento a gata teve encrenca com Angélica por conta da sua mania de “querer aparecer”. Mania, aliás, que irritou muita gente na casa. Lia foi responsável por grandes discussões da décima edição.


Lia e Lena viveram momentos tensos na prova de resistência pela liderança
Quem não se lembra do bate-boca com Elenita na piscina? As duas se descontrolaram e meteram a boca no trombone sem o menor pudor. No dia seguinte, tiveram de se aturar, lado a lado, por mais de 19 horas na “Prova do Líder”, que a consagrou comandante da semana. Os extintos “Sarados” levaram a imunidade e Lia arrumou mais briga com a indicação para Tessália.
As duas, que se amavam no início do programa, acabaram se distanciando depois do romance entre Michel e Tess e da amizade de Lia com Cadu e outros brothers. A saída da curitibana levou o então Líder – e já eliminado - Michel mandar Lia para a berlinda, o que – adivinhem – causou mais briga.
Lia chamou Michel de mentiroso durante o ao vivo e estendeu a discussão sobre a justificativa do seu voto pela noite. Enfim, sobrou para todo mundo na casa. Até Serginho, grande amigo da moça, já bateu boca com ela. Dourado também, que já declarou que a moça era sua aliada, teve de ouvir as justificativas da morena.


Cena de um domingo, pós-indicação do "Paredão"

Cadu e Lia dançaram juntinhos - até demais - na última festa da casa
O único que saiu ileso foi Cadu. O personal trainer, que passou o programa inteiro afirmando que não estava namorando, mas tinha alguém importante fora da casa, mexeu com o coração de Lia. E não adianta negar agora: amizade ou não, o ciúmes demasiado da dançarina com Cadu e Fernanda foi um dos responsáveis por sua eliminação.
Fernanda não é nenhuma santa, mas que atire a primeira pedra quem nunca deu uma escorregada. Essa história de Lia afirmar que a dentista agiu incoerentemente na casa – porque passou a “chaleirar” mais Cadu após a carta que a família lhe mandou dizendo que ela estava SOLTEIRA – não colou. Fernanda tem o direito de paquerar quem quiser, e a carência pede que isso aconteça após 70 dias de confinamento. Esse ciúme aí tem outro nome, Lia.
Com sua saída, os marmanjos perdem uma paisagem escultural – a fofa tem um corpão invejável – e os telespectadores perdem uma grande jogadora, que botava lenha na fogueira sem medo de ser feliz. Lia renderia mais no programa se soubesse controlar sua língua e sua mania que achar que está sempre certa.

+ Lidas da Semana

Caso Isabella: Relembre

Listão completo dos aprovados da UFPA

Memórias de Santa Luzia do Pará