quarta-feira, 10 de março de 2010

8 DE MARÇO "DIA INTERNACIONAL DA MULHER"

Santa Luzia do Pará esteve em festa no ultimo dia 8 de março. A Administração Municipal visando favorecer um dia de reflexões, concientização e tambem comemoração, decretou ponto facultativo nesta data de tão grande importancia para todos nós. A AMOL Assossiação das Mulheres Olimpia da Luz a frente da organização deste evento junto a outras assossiações e entidades fizeram uma mobilização como nunca vista anteriormente. 
O início das comemorações foi com uma caminhada logo as 6:00 da manhã em direção a Igreja da Matriz onde foi realizada pelo Pa. Romulo uma Missa em Ação de Graças, logo após todos se dirigiram ao Salão Paroquial onde passaram um dia de muitas brincadeiras, palestras, prestação de serviços, esclarecimentos sobre assuntos da mulher, politicas publicas voltada a elas, e uma ampla discusão sobre a Mulher, suas conquistas, seu papel e importancia na sociedade. Na abertura dos trabalhos estiveram presentes o Prefeito Municipal Lourival Fernandes, a 1ª Dama e Secretária de Assistencia Social D. Maria José Xavier, Secretária de Saúde Vania Blant, Secretaria de Educação Viviane Araujo, a Vereadora Lúcia Machado, Vereador Edson Farias, o chefe de gabinete Edson Martins, muitos funcionários publicos e lideranças comunitárias entre outras.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Governo Solidário, pelo o incentivo ao dia das mulheres, gostária muito que tivesse isso aqui em Capanema...
Rita de cássia!!!